VídeoÁudio DicaFrase“Não diga tudo quanto sabes, não faças tudo quanto podes, não creias em tudo quanto ouves, não gastes tudo quanto tens. Porque quem diz tudo quanto sabe, quem faz tudo quanto pode quem crê em tudo quanto ouve, quem gasta tudo quanto tem, muitas vezes diz o que não convém, faz o que não deve, julga o que não vê e gasta o que não pode.” -- Anônimo |
Nem tudo o que pensamos, podemos falar. Por vezes temos vontade de falar tudo o que vem à mente. Será que é certo e mais, será que vai fazer bem?
Quero trazer 4 pontos relevantes que toda pessoa precisa conhecer para poder atender seus clientes mais exigentes, afinal a vida é uma venda constante.
Quatro pontos que evidenciam as mudanças ocasionadas por estes novos tempos. Vamos lá?
Você sabia que a comunicação falha é responsável por mais de 60% dos problemas das empresas?
Quem afirma isso é Peter Drucker, pai da administração moderna e portanto, podemos encarar como um fato.
(Texto do livro Atendimento Gera Vendas - Palestrante Menegatti)
Pesquisa recente confirma que a principal causa da perda de vendas e oportunidades de negócios pelas empresas vem da insatisfação dos clientes com o atendimento incorreto.