Atrás de um NÃO pode estar uma oportunidade...

Uma chave que não abre a porta levou a um interessante conceito no mercado de segurança como resultado da inversão do uso de chaves.

Essa ideia levou ao desenvolvimento de uma chave que somente abre a porta se a fechadura estiver trancada com uma única volta. Isso permite que se deixe uma cópia da chave com a faxineira, por exemplo, que poderá entrar durante o dia, ao longo da semana. À noite e em fins de semana o proprietário da casa tranca a porta com duas voltas, e, assim, somente ele entra ou sai.

Um livro que não pode ser lido. Estantes precisam de livros e, há algum tempo, eles são usados por muitos apenas como objetivos de decoração. Assim, um novo conceito foi inaugurado: livros que só têm a capa e cuja única finalidade é embelezar as prateleiras das casas. O produto consiste em caixas ocas que imitam lombadas de aparência luxuosa. Há, até mesmo, imitações de coleções de dez ou mais livros juntos. Novos usos também estão sendo feitos desse produto, como servir de esconderijo de objetos de valor.

Uma motocicleta que não pode ser estacionada levou a Honda a desenvolver o modelo Caixa: uma pequena motocicleta urbana que pode ser dobrada e encaixada em um contêiner de 17x 80 centímetros.

0
0
0
s2smodern