• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

Você valoriza as aparências? PDF Imprimir E-mail

Certa vez, fui a um banquete servido em uma aldeia próxima. Quando o mestre de cerimônias me viu com um manto esfarrapado colocou-me no pior luga.

Percebi que o mestre de cerimônias nem passava perto de mim. Então, resolvi dar o meu jeito. Saí, fui até minha casa e vesti o meu manto mais bonito combinando com um magnífico turbante e retornei à festa.

Quando cheguei, fizeram soar as trombetas anunciando que alguém importante acabara de entrar. Logo que me sentei ofereceram-me uma imensa variedade de pratos. Servi-me e comecei a esfregar comida pelo manto e turbante.

Um convidado me perguntou:

- Estou curioso quanto a esse seu costume à mesa. É inteiramente novo para mim.

Respondi prontamente:

- Não é nada demais. O manto e o turbante me fizeram chegar até aqui. O senhor não acha justo que eles ganhem a parte deles?

Compartilhe no Facebook

Palestrante Palestras Vendas Motivação Motivacional Liderança Mudança Motivacionais

 

Facebook

 
 

Frase

Uma longa viagem começa com um único passo."

Lao Tsé


Shopping




Você dá atenção aos seus pais...

Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram para um parque da cidade, sentaram-se num banco da praça. De repente, um movimento nas árvores e o pai de Rodrigo, seu Orlando perguntou: 

Leia mais...