• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

Você dá atenção aos seus pais... PDF Imprimir E-mail

Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram Rodrigo, 34 anos, depois de muito tempo sem visitar o velho pai, resolveu passear com ele. Foram para um parque da cidade, sentaram-se num banco da praça. De repente, um movimento nas árvores e o pai de Rodrigo, seu Orlando perguntou: 

- Filho, o que é aquilo? 
Rodrigo, afasta por um segundo o jornal e responde: 
- É um pássaro, pai... 
O velho pai, continua acompanhando o movimento do passarinho, e pergunta, novamente ... 
- O que é aquilo? 
Estressado, Rodrigo, responde de forma ríspida : 
P á s s a r o!!! Entendeu??? 
Nisso, o velho pai, faz um sinal pedindo para o filho aguardar, levanta-se , tira da bolsa uma espécie de diário e pede para o filho ler em voz alta, um trecho escrito há muitos anos atrás. O filho lê, em voz alta: 
“Ontem, meu filho, agora com três aninhos, me perguntou 26 vezes o que era aquilo voando de uma árvore para outra e respondi todas as vezes com muita paciência, que era um pássaro! E todas as vezes abracei meu filhinho, orgulhoso e cheio de amor”. 

LIÇÃO DE VIDA: esquecemos que foram nossos pais que nos orientaram educaram, socorreram, investiram todo seu tempo, paciência e amor para que pudéssemos, um dia, sermos pessoas de bem. E hoje não temos tempo, nem paciência com eles.

Compartilhe no Facebook

Palestrante Palestras Vendas Motivação Motivacional Liderança Mudança Motivacionais

 

Facebook

 
 

Frase

“Vá até onde sua vista alcançar e, ao chegar lá, você sempre conseguirá enxergar mais longe."

Zig Ziglar


Shopping




Oportunidades milhonárias...

No departamento de marketing da Unilever na Áustria, está o Dietrich, um gerente médio. Nas férias foi para a exótica Tailândia. Lá chegando, ficou impressionado com os riquixás, aqueles carrinhos puxados por uma pessoa.

Leia mais...