• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

A solução está na nossa frente... PDF Imprimir E-mail

Um homem muito rico comprou um terno caríssimo. No primeiro dia em que vestiu notou uma linha que pendia na lateral da calça. Sua empregada, sempre solícita, disse que rapidinho daria um jeito.

Ele, disse: você sabe quanto custa uma calça dessas? A empregada afastou-se sem graça e ele decidiu que iria até a empresa responsável pela confecção do terno. Chegou à empresa e falou com o gerente: a Dona Maria, da oficina de costura, irá lhe ajudar. Vá até lá que ela tem a solução!

A costureira enlaçou e puxou suavemente a linha tirando o "grave defeito". A costureira explicou: sabe moço, isso se chama limpeza de costura. Seu problema era simples e poderia ter sido solucionado pela sua empregada.

As vezes não damos o merecido valor àqueles que estão ao nosso lado na luta diária e acabamos pagando caríssimo por um trabalho profissional por não confiarmos na capacidade daqueles que estão dia-a-dia ao nosso lado.

Compartilhe no Facebook

Palestrante Palestras Vendas Motivação Motivacional Liderança Mudança Motivacionais

 

Facebook

 
 

Frase

“Vá até onde sua vista alcançar e, ao chegar lá, você sempre conseguirá enxergar mais longe."

Zig Ziglar


Shopping




Oportunidades milhonárias...

No departamento de marketing da Unilever na Áustria, está o Dietrich, um gerente médio. Nas férias foi para a exótica Tailândia. Lá chegando, ficou impressionado com os riquixás, aqueles carrinhos puxados por uma pessoa.

Leia mais...