• Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

 

News Motivacional Nº 573 PDF Imprimir E-mail
         

Visão no cliente...

As pessoas não compram jornais. Elas compram notícias. Ninguém compra óculos, e sim, uma visão melhor. As mulheres que gastam muito dinheiro em cosméticos estão, na verdade, tentando comprar beleza. Milhões de brocas foram vendidas, mas nenhuma pessoa as comprou, elas compraram buracos. Livros de dieta não vendem porque divulgam os males e riscos da obesidade, mas porque os anúncios descrevem como uma pessoa pode ficar atraente quando perde peso.

É preciso enxergar as coisas com outros olhos. Um agente imobiliário cego atribuía seu sucesso ao fato de não poder ver as propriedades que vendia e, portanto, ter de enxergá-las com os olhos dos potenciais compradores. Afinal, não persuadimos ninguém a partir de nosso ponto de vista, mas quando assimilamos a perspectiva da outra pessoa.

Compartilhe no Facebook
  

Vídeo Dica: Liderança

Você teria coragem?

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz: doutor, o senhor terá que me ajudar. Tenho um bebê e já estou grávida novamente.  

O médico então perguntou: O que a senhora quer que eu faça? A mulher respondeu: desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda. 

O médico disse: acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora. Ele então completou: Para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, vamos matar este que está em seus braços. Assim, a senhora terá um período de descanso até o outro nascer. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco... 

A mulher apavorou-se e disse: Não doutor! Que horror! Matar uma criança é um crime. Também acho minha senhora! Espero que a senhora tenha entendido a lição!

Compartilhe no Facebook

Quanto à autoria das mensagens:
Estas mensagens foram, na sua maioria, enviadas por leitores ou coletadas na internet

 

Facebook