O telefone é o primeiro elo entre a empresa e o cliente...

Um dos grandes desafios dos tempos atuais é ligar para qualquer serviço de atendimento ao cliente e ser atendido. É preciso remover as barreiras de acesso às empresas, eliminar o desperdício de tempo e a frustração de milhões de clientes que tentam comprar ou trocar produtos, comunicarem defeitos, substituir um ítem, ou cancelar um serviço.

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II Parte: Experiências de compras estão cada vez mais negativas...

3. Experiência de compra: A indústria da hospitalidade está florescendo como resultado da vida moderna. Contudo, a parte mais problemática da experiência de um hotel tem permanecido mais ou menos inalterada há décadas: a recepção. Mesmo quando tudo já foi acertado antecipadamente pela agência de viagens.

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I Parte: Dicas básicas para enfrentar negociações difíceis...

Existe uma história de um homem que deixou dezessete camelos para seus três filhos. Ele deixou metade dos camelos para o filho mais velho, um terço para o filho do meio e um nono para o filho mais novo. Os três tentaram fazer a divisão da herança, mas não conseguiram chegar a uma solução.

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Vendas: II Parte: Venda Emoção...

É triste quando uma excelente técnica é arruinada inteiramente por total insinceridade e descuido. Ainda assim, quando usada corretamente, é poderosa. Requer atenção, exige disciplina, mas isto observado, produz resultados. Eis como usá-la:

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Uma das mais populares ferramentas de promoção de vendas...

Tomar uma decisão do que e onde comprar é sempre uma decisão difícil e desconfortável para o consumidor. Na minha opinião, este fato contribui para que as listas on-line, tipo "os melhores", "os mais lidos", "campeões do mês" , seja para livros, CD´s ou DVDs, se tornem cada vez mais populares.

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III Parte: Dicas básicas para enfrentar negociações difíceis...

Os seres humanos são máquinas de reação. A coisa mais natural a fazer quando nos confrontamos com uma situação difícil é reagir: agir sem pensar. Existem três reações comuns:

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I Parte: Experiências de compras estão cada vez mais negativas...

1. Experiência de compra: a julgar pela forma como os artigos de cama são embalados, parece que o aspecto mais importante para a indústria é a "densidade dos fios". Já os clientes, costumas avaliar e julgar um lençol, pela sensação ao toque.

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Bem-vindo ao mercado de pulgas da internet!

Você é uma mulher que possui mais de 40 bolsas, todas de marcas famosas, e não sabe como e onde usá-las? Essa é uma das grandes vantagens da internet. Com enorme capacidade de criar mercados secundários, por meio de um sistema confortável e confiável de reciclar e reutilizar bens que, de outra forma, ficariam mofando no armário ou enferrujando na garagem.

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IV Parte: Dicas básicas para enfrentar negociações difíceis...

Os Perigos da Reação: A primeira vitima de um ataque é sua objetividade. A objetividade é a faculdade de que você mais precisa para negociar efetivamente. Sem ela, você se desequilibra e não raciocina com clareza.

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Vendas: III Parte: Venda Emoção...

Seguem algumas emoções de venda, efetivas e poderosas:

Estilo: todos nós temos que usar roupas? Esta é a razão lógica para gastar dinheiro em roupas.

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Motivação: I Parte: Dicas para o Crescimento Profissional...

Aparência: As roupas não fazem uma pessoa, mas fazem 90% do que vemos dela. Se alguém não projetar a imagem adequada, as pessoas não acreditarão que aquilo que ela diz seja importante.

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Você sabe por que seus clientes não estão comprando?

Um dos motivos talvez seja pelo fato de que as mulheres gostam de estudar os produtos antes de comprá-los, sobretudo se for um produto novo no mercado. Elas leem cerca de 63% do que está escrito nas embalagens de pelo menos um produto. Assim, há uma conexão clara entre leitura e compra. E ler leva tempo, tempo requer espaço.

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