que cura...

Você sabia que 77% das pessoas acreditam que Deus, ocasionalmente, intervém para curar pessoas com doenças graves? Em razão disso, metade das faculdades de medicina norteamericanas, recentemente instruiu seus alunos acerca da importância da fé no resultado dos tratamentos.

Em estudos realizados pela universidade de Duke, os pesquisadores perceberam que a oração intercessora pode exercer um efeito significativo no resultado. Num estudo de mulheres inférteis, mas tentando fertilização in vitro, descobriu-se que 50% das mulheres que recebiam orações intercessoras engravidaram, em comparação com 26% no grupo de controle.

Muitas pessoas não acreditam nas chances de cura através da fé, mas quase ninguém duvida que se pode adoecer devido a estresse, sofrimento ou luto. Ou seja, a falta de fé pode gerar um estado de espírito tão negativo, tão desacreditado que um turbilhão de emoções que ficam vagando pela nossa mente, não terá vazão e a ansiedade, a raiva, o medo, a angústia, poderão conduzir, ao longo dos anos, a doenças sérias que superam de longe as enxaquecas e gastrites.

0
0
0
s2smodern