Palestra de Atendimento ao Cliente

 

» Palestra: EXCEDENDO AS EXPECTATIVAS DO CLIENTE

 

Quer tornar sua empresa mais lucrativa? Quer ser um prestador de serviços extraordinário e encantar seus clientes com um atendimento que exceda às suas expectativas? Tenha um time de colaboradores que transformem os serviços da sua empresa numa verdadeira chave para o sucesso.

 

Tópicos abordados:

> 85% do sucesso da sua empresa dependem das pessoas.
> Produtos vêm e vão. O relacionamento é o que agrega valor.
> Líderes da rapidez. Algumas empresas estão ganhando mercado com essa estratégia.
> Encante seu cliente antes que o seu concorrente o faça.
> O cliente de hoje é mais consciente do valor. Então venda valor, não venda preço.
> Como conquistar, manter e aumentar a fidelidade dos clientes.
> Orientação para o atendimento ao cliente: seja motivado em servir com excelência.

 

» Palestra: ATENDIMENTO GERA VENDAS


As projeções para o final dessa década são de que o mercado consumidor brasileiro irá quase dobrar de tamanho e por isso, seremos o quinto maior mercado de consumo do planeta. Essas informações indicam o salto que o Brasil dará e para aproveitarmos as oportunidades que virão, teremos que treinar nossas equipes para prestarem um excelente atendimento ao cliente, capaz de gerar vendas e trazer lucros jamais vistos antes em nossas organizações.

 

Tópicos abordados:

> Você precisa entender que quando compram, homens e mulheres são diferentes
> Quanto mais tempo o cliente estiver dentro da loja, mais ele comprará.
> O que fazer quando o cliente está esperando?.
> Cuide bem do NÃO CLIENTE, para que ele não importune o seu cliente.
> Melhorando as condições de VISIBILIDADE na sua loja
> NÃO OFEREÇA muitas opções ao cliente.
> Respeite a opinião do seu cliente.
> Dê atenção aos pequenos detalhes.