Humor Corporativo

Meu chefe...

Meu chefe...

Dois funcionários e o gerente de uma empresa saem para almoçar e na rua encontram uma antiga lâmpada a óleo. Eles esfregam a lâmpada e de dentro dela sai um gênio. “O gênio diz: -” Eu só posso conceder três desejos, então, concederei um a cada um de vocês!

Leia mais
SAC Serviços de atendimento ao cliente...

Leia algumas mensagens que chegam ao SAC de algumas empresas:

EMPRESA: LUPO

Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo. Acontece que após um Dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também.

Leia mais
Corretor esperto...

O sujeito estava querendo comprar uma casa naquela pacata cidadezinha do interior. O corretor de imóveis lhe dava as dicas, a fim de convencer o homem a fechar o negócio e papar uma bela comissão. - Amigo, esta cidade é muito agradável, aprazível... O ar aqui é puro, mas tão puro que não morre ninguém há décadas.

Leia mais
Uma boa estratégia...

Ele queria virar a terra de seu jardim para plantar flores, mas era um trabalho muito pesado. Seu único filho, que normalmente o ajudava nesta tarefa, estava na prisão. O homem então escreveu a seguinte carta ao filho, reclamando de seu problema...

Leia mais
Resposta a carta de cobrança...

Prezados Senhores,


Esta é a oitava carta de cobrança que recebo de Vossas Senhorias… Sei que não estou em dia com meus pagamentos, acontece que estou devendo também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague.

Leia mais