Encontre motivação através do crescimento pessoal

Desenvolver as suas habilidades, melhorar sua capacidade de raciocínio ou aumentar seus conhecimentos sobre um determinado assunto faz com que você se torne mais valioso para si próprio, muito mais do que para os outros uma vez que está adquirindo ativos que poderão ser utilizados pela vida toda.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Ganhe dinheiro resolvendo o problema dos outros...

Bill Gates, na década de 80, sabendo que a IBM estava planejando lançar seu PC, em virtude do crescimento da APPLE, marcou uma reunião com os principais executivos e ofereceu, mesmo sem ter, seu sistema operacional. E foi além, disse a poderosa IBM da época, que não queria vendê-lo e sim licenciá-lo.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Como criar novos hábitos...

Para criar um novo hábito leva tempo e muita paciência. Assim como um fruto que precisa de toda uma estação para crescer, nossos novos hábitos podem levar alguns meses para ficarem enraizados em nós. Quando você tenta amadurecer rapidamente um fruto, ele perde o sabor.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Ofereça além do que lhe pedem...

Muitas pessoas não sabem o que querem porque não sabem o que existe para vender. 

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Competitivo ou hipercompetitivo?

Para Kotler, um mercado competitivo, o que pode sustentar a posição de mercado e a vantagem competitiva. Num mercado hipercompetitivo, não existe quase nenhuma vantagem competitiva sustentável disponível.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Atendimento Flexibilizado...

Uma empresa inteligente e flexível treina sua equipe para ter discernimento e clareza na hora da verdade (momento em que ocorre o atendimento). Elas acreditam que seus funcionários farão uso de bom senso para encontrar respostas que se adaptem às circunstâncias, sem temer ser alvo de retaliações por parte dos chefes.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Ética ou crescer a qualquer custo?

A pressão por resultados é saudável, pois tira a empresa da inércia, mas não pode ser exagerada para que não levem as pessoas a fazerem coisas erradas. A grande questão do líder é regular o grau de pressão sobre sua equipe para que ela seja construtiva, não destrutiva.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Profissões de futuro...

Profissões desaparecerão nos próximos dez a vinte anos, mas novas oportunidades surgirão. O que as pessoas precisam entender é que as coisas não serão mais como eram antes. Além disso, existe uma dúvida grande sobre o tipo de formação que o mercado exigirá: se generalista ou superespecialista?

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Abordagem correta também é sinal de bom atendimento...

Pequenos detalhes no atendimento contribuem para a perda de clientes. Uma abordagem correta faz toda a diferença. Vejamos esse exemplo: o cliente nem entrou direito na loja e o vendedor já dispara aquela conhecida frase: "Posso ajudá-lo em alguma coisa?"... E o que o cliente responde: "Não, estou só olhando."

Leia mais
0
0
0
s2smodern
O time que você tem hoje é capaz de realizar sua visão?

Se sua resposta é não, alguma falha está ocorrendo na sua liderança. Os líderes extraordinários sabem que atividade não representa necessariamente realização. Então, antes de pedir ajuda a seus liderados, conecte-se ao coração deles. Saiba como fazer.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Mudar de ideia...

Imagine-se viajando numa lancha, com um piloto automático ajustado para o Leste. Se você decidir dar a volta e seguir para o Oeste, haverá duas formas possíveis de mudar a direção do barco.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Cuide bem dos seus clientes...

Pesquisa recente confirma que a principal causa da perda de vendas e oportunidades de negócios pelas empresas vem da insatisfação dos clientes com o atendimento incorreto.

Leia mais
0
0
0
s2smodern