Vendas: I Parte: Aumente seus lucros...

Conheça seu produto e seu cliente...
Esse conhecimento incluirá com­preensão adequada da concorrência e conhecimento superior das quali­ficações que seus compradores precisam ter.

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O contato visual é primeira conexão com o cliente...

É por meio do contato visual que você pode assumir um ar atento ou interrogativo, pode sorrir com os olhos, dar uma piscadela cúmplice, um sinal de aprovação ou de surpresa, e uma ampla variedade de nuances emocionais, cada qual tendo um impacto positivo, negativo ou neutro no cliente.

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I Parte: Você sabe escolher um parceiro para seus negócios?

Você sabia que 70% dos novos negócios quebram no primeiro ano de existência? As pessoas se casam achando que irão viver "felizes para sempre", porém mais de 50% dos casamentos terminam em divórcio. No entanto, os índices de fracasso tanto nos negócios quanto no casamento diminuem em dois terços quando se busca aconselhamento antes do começo do negócio ou das alianças serem trocados. 

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II Parte - Vendedor: Ficar quieto é uma poderosíssima ferramenta de vendas!

Por que é tão importante assim ficar quieto e não dizer mais nada? Porque se disser alguma coisa, você transfere a pressão sobre o cliente para que ele fale primeiro. Responder ao fechamento e comprometer-se a comprar. Quando você faz a pergunta de fechamento perto do momento certo, o cliente tem de ir em frente ou dizer a você que tudo aquilo fora um engano.

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Onde o espírito do cliente está voltado para compras?

Em sua maioria, os projetistas de lojas de roupas fazem todo o possível para que possamos tocar os produtos que estão à venda. Mas, na hora de projetar os provadores, mostram sua total falta de experiência, pois eles são muito mais importantes do que a própria loja. 

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II Parte: Você sabe escolher um parceiro para seus negócios?

Então, fique atento a alguns fatores de risco quando estiver escolhendo um parceiro:

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