III Parte: Sucesso é igual a preparo...

O exemplo de Bill Gates: Na escola onde Bill Gates estudava em 1968, o clube de informática investiu U$3 mil num computador ultramoderno. Foi quando ele começou a programar em tempo compartilhado e não pelo sistema trabalhoso dos cartões perfura­dos.

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Geração Z será a geração que menos ouvirá?

O máximo que o ouvido humano suporta, sem o uso de protetores, é o som ambiente, composto de conversas, música, toque de telefone e ruído de pessoas trabalhando, o que corresponde a 50 decibéis.

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Ideias para melhorar o desempenho da equipe?

As ideias injetam sangue novo em todas as organizações. Em virtude disso, escolhemos algumas que permitem oxigenar o desempenho da sua equipe.

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IV Parte: Sucesso é igual a preparo...

A conclusão:
Na realidade, os pesquisadores chegaram ao que acreditam ser o número que revela a verdadeira excelência: 10 mil horas. Eles dizem que são necessárias 10 mil horas de prática para se atingir o grau de habilidade pertinente a um expert fora do comum em qualquer atividade.

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I Parte: Aprenda a negociar...

Conheça Seus Pontos Fracos e saiba como lidar com eles:
Todos nós temos nossos pontos fracos, uns reagem com rancor a menor crítica, ficam transtornados quando acham que alguém está zombando deles.

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V PARTE: CGC: Comunicação Gerada pelo Cliente...

4. Estratégia: guarde as informações dos seus clientes a sete chaves...

O vazamento de informações dos dados pessoais de 12 milhões de estudantes cadastrados no Enem, tiveram informações como nome, RG, CPF, data de nascimento e nome da mãe expostos em links abertos no site. Um banco de dados como esse é um prato cheio para a ação de criminosos.  Depois do vazamento, erros de impressão, gabarito e roubo de provas mostram total vulnerabilidade.

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III PARTE: CGC: Comunicação Gerada pelo Cliente...

2. Estratégia: dê atenção redobrada a credibilidade do seu produto e da sua empresa

Devido a uma sucessão de falhas a Telefônica em 2008 foi líder, pela terceira vez consecutiva, no ranking do PROCON. Para piorar ainda mais a situação, em 2009 uma pane na espinha dorsal da empresa, o Blackbone, por onde trafegam os dados, deixou milhões de clientes corporativos sem  acesso à internet.

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O que os clientes amam?

Toque: as vendas pela internet, televisão, catálogos prosperarão e complementarão, mas nunca desafiarão seriamente as lojas da vida real.

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I Parte: Cartazes, banners que você usa na sua empresa, são eficazes?

Estamos atingindo um estágio de sobrecarga de comunicação e grande parte do problema se deve ao grande número de mensagens que estamos expostos.

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IV PARTE: CGC: Comunicação Gerada pelo Cliente...

3. Estratégia: faça com que o cliente seja o cocriador dos seus produtos...

Desde 2004, quando começou a se falar do conceito de cocriação, as empresas têm buscado realmente ouvir os clientes, satisfazer as suas necessidades. Funcionários e consumidores associam-se a um negócio ou produto agregando inovação de valor, conteúdo ou marketing, e recebendo em troca os benefícios de sua contribuição, sejam eles através do acesso a produtos customizados ou da promoção de suas ideias.  O resultado disso é que, se a empresa conseguir criar esse elo com os seus clientes, eles próprios farão publicidade. Esse, sem dúvida, é o maior benefício de todos! 

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VI PARTE: CGC: Comunicação Gerada pelo Cliente...

5. ESTRATÉGIA: o seu site...

Desempenha a função de um especialista de confiança? Deve estar sempre disponível para resolver os problemas, sanar dúvidas, oferecer orientação e conselhos. 

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VII PARTE: CGC: Comunicação Gerada pelo Cliente...

6. ESTRATÉGIA: você usa as ferramentas certas para ouvir seu cliente?

Antes da internet, a propaganda boca a boca era local e passageira.  O boca a boca on-line, ao contrário, deixa um rastro digital duradouro e possibilita milhões de clientes se comunicarem em tempo real. 

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