I Parte: Cartazes, banners que você usa na sua empresa, são eficazes?

Estamos atingindo um estágio de sobrecarga de comunicação e grande parte do problema se deve ao grande número de mensagens que estamos expostos.

Há palavras demais nos dizendo coisas demais e as pessoas estão se enfurecendo e já não querem mais ler tudo isso.  

O varejo deve ser projetado de acordo com nossa maneira de andar e com os lugares para os quais vamos. Eles devem compreender nossos hábitos de movimento e os aproveitá-los, em vez de ignorá-los ou, ainda pior, tentar modificá-los. 

Assim, você não pode dar uma olhada na sua empresa e descobrir onde há pontos vazios nas paredes e colocar os banners ali. Não pode abrir espaço num balcão e despejar todo o material promocional de ponto-de-venda. Toda loja é um conjunto de partes e você precisa mapeá-las antes de afixar qualquer cartaz. 

Ninguém estuda letreiros, cartazes tão detalhadamente quanto o setor de restaurantes de fast-food. O McDonald's descobriu que 75% dos clientes o leem após o pedido, enquanto esperam pela preparação, o que leva, em media, 1 minuto e 40 segundos. Elas já pagaram e receberam o troco, de modo que não estão mais preocupadas. É um longo tempo em que as pessoas lerão quase tudo.

 

 

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