II Parte: Cartazes, banners que você usa na sua empresa, dão resultados? Onde colocar?

Para saber, ao certo, onde colocar cartazes e banners na sua empresa a fim de que eles atendam eficazmente seu propósito, sugiro que você levante e caminhe por toda a empresa perguntando-se a cada passo: o que os clientes estarão fazendo aqui? E aqui? Em que estarão pensando logo ali?

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A força econômica das crianças...

As crianças consomem mais mídia de massa do que os adultos. A indústria deseja as crianças e elas respondem aos apelos pedindo aos pais os personagens, brinquedos, alimentos dos comerciais e programas de televisão.

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Vendas: II Parte: Vendedor do Futuro...

As empresas destinam nada menos que 70% de suas verbas de marketing à conquista de novos clientes, embora 90% de suas receitas decorram dos atuais clientes.

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III Parte: Cartazes, banners que você usa na sua empresa, dão resultados?

A fim de se manter a ordem e a segurança nas rodovias, a sinalização é quase tão importante quanto às condições do asfalto e do acostamento. Os princípios parecem bem simples: um mínimo de palavras e a mensagem certa no lugar certo.

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Quem ouve o cliente, vende mais...

Uma loja de departamentos batizou o sábado de Dia do Bate-Papo. A proposta era simples: os vendedores seriam incentivados a conversar com o máximo de clientes possível. O resultado foi um aumento de 9% nas vendas.

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II Parte: As objeções fazem parte da seqüência natural de vendas...

Há duas coisas que o Campeão jamais faz e outra que faz constantemente. Por favor, marque estes três regras, de modo a poder revisá-los rápida e frequentemente. 

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Mulheres gastam mais em tecnologia do que os homens...

Hoje em dia o principal uso de boa parte da tecnologia é voltado à comunicação e as mulheres adoram trocar idéias com seus amigos. Em razão disso, gastam mais em tecnologia que os homens em uma margem de três para dois, ou seja, já dominam o mercado.

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Quanto mais tempo o cliente estiver dentro da loja, mais ele comprará...

O tempo que um cliente passa em uma loja fazendo compras, e não esperando na fila é sem duvida o fator individual mais importante na determinação de quanto comprará.

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Você conhece seus clientes?

Embora não seja possível descobrir tudo sobre alguém em encontros rápidos de negócios, as pessoas que atingem a excelência no que fazem são as que aproveitam cada momento com o cliente para aumentar seu conhecimento. Elas vão além da rotina e acrescentam uma nova dimensão ao banco de dados de cada cliente, com dicas que vão desde a área de atuação e suas preferências, até hábitos pessoais.  

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Seja mais eficaz através de uma boa comunicação...

Os segredos para maximizar o poder da nossa comunicação podem parecer banais a primeira vista, mas são preciosos nos dias atuais. 

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I Parte: As objeções fazem parte da seqüência natural de vendas...

O motivo pelo qual elas causam irritação é porque você não compreendeu o que é uma objeção e não aprendeu os fundamentos para eliminá-las. 

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Novos produtos sob medida para o cliente...

Um kit composto de um sensor para um tênis Nike e um receptor para o iPod se transformam em febre ao juntar, em torno de uma página de internet, a maior comunidade de corredores já reunida em todo o planeta. 

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