IIª Parte: Vendedor do Futuro...

Continuando o que vimos na semana passada sobre o que o vendedor do futuro precisará agregar à sua forma de trabalhar. Veja mais essas dicas:

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Virar a página...

Veja algumas dicas do bilionário Carlos Wizard Martins para você virar a página da sua vida:

Leia mais
0
0
0
s2smodern
É possível mudar de vida...

Carlos Martins é de origem humilde e quando criança vendeu sorvetes, roupa e verduras. Mas, sabia que para mudar sua história, teria que investir na sua educação. Seu projeto era estudar inglês e cursar computação numa universidade nos Estados Unidos.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Parte: Vendedor do Futuro...

Quais serão os grandes motivadores do nosso comportamento de consumo no futuro? O que fará nossos olhos se arregalarem, nossos pulsos acelerarem e nossas carteiras de dinheiro se abrirem? Em suma, o que as pessoas vão comprar? O que o ser humano realmente deseja?

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Relacionamento com cliente ou vendas?

Quando os dois amigos de 23 anos, Rony Meisler e Fernando Sigal viram 5 rapazes na academia fazendo exercícios com a mesma bermuda de praia, eles se perguntaram se era um problema de demência ou de demanda.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Lições de um empreendedor...

Se você ler a biografia de Carlos Wizard Martins, verá que desde criança era notório o seu tino comercial. Quando menino vendeu sorvetes, roupas e depois verduras. Essa sede por crescer e aprender lhe rendeu algumas lições valiosas: 

Leia mais
0
0
0
s2smodern
O que está contido nas mudanças?

Se eu chegasse para você e dissesse que gostaria de trocar a sua televisão velha por uma novinha, você aceitaria? Acredito que diria sim, pois é uma oportunidade de ter um televisor mais novo em sua casa. E se eu lhe dissesse que esse televisor é preto e branco, você ainda trocaria comigo? Agora tenho certeza de que sua resposta seria um redondo não.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Pequenos que se tornaram grandes...

A Hyundai, em 1946, era uma oficina mecânica modesta, mas na década de 90 a direção lançou um plano estratégico de longo prazo, intitulado Global Top 10, que tinha como objetivo fazer da empresa uma das 10 maiores fabricantes de automóveis. 

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Medo e Fracasso...

Sir Francis Bacon disse certa vez: “Nada é mais terrível que o próprio medo”. 

Todo mundo sente medo de alguma coisa, conheço pessoas que têm pavor de falar em público. Os medos são tantos e tão variados, quanto às pessoas. O medo produz estragos absurdos, como a perda da autoconfiança.

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Nômades digitais...

Muito tempo atrás, antes do desenvolvimento da agricultura e das cidades, muitos dos povos eram nômades. Eles se deslocavam de uma região à outra em busca de alimentos, em busca de pasto para os animais ou para fazer comércio.   

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Economia do compartilhamento...

Dois jovens designers, estavam com dificuldades para pagar o aluguel de seu apartamento. Em 2008, a cidade onde moravam iria sediar uma conferência internacional de design e todos os quartos de hotéis da cidade estavam ocupados. Foi quando os dois começaram a se questionar: “Se não existe mais quartos nos hotéis e temos quartos desocupados no nosso apartamento, por que não alugar para fazer uma grana extra?” 

Leia mais
0
0
0
s2smodern
Quem quero me tornar...

Reserve um tempo para escrever todos os limites que você conhece em sua vida. Comece concentrando-se nas características interiores, que podem incluir qualidades de caráter, habilidades de liderança e capacidade de relacionamento. Então, prossiga para os limites exteriores, os quais podem estar relacionados com circunstâncias, idade e assim por diante.

Leia mais
0
0
0
s2smodern