Relacionamento com cliente ou vendas?

Quando os dois amigos de 23 anos, Rony Meisler e Fernando Sigal viram 5 rapazes na academia fazendo exercícios com a mesma bermuda de praia, eles se perguntaram se era um problema de demência ou de demanda.

Concluíram que era demanda e resolveram criar uma nova grife chamada Reserva. A empresa, desde o início, teve o foco voltado para o cliente. Criaram um caderno e toda vez que um cliente era atendido o vendedor anotava a data e o motivo da compra. Precisamente uma semana depois, alguém da equipe ligava para perguntar se a compra cumpriu o objetivo.  A ideia deu tão certo que hoje a empresa já tem mais de 1 milhão de cadastros na sua base de dados, mas sem perder a essência de aproximação com o cliente, como no começo.

Todos os dias as portas das lojas são abertas para que os clientes escutem uma boa música, tomem algo acompanhado de uma boa conversa e eventualmente, comprarem algo. Comprando ou não, é para entrar e ficar à vontade. O mercado trata suas lojas como ponto de vendas, a grife Reserva trata suas lojas como ponto de encontro.

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