{mp3}3.14_Visao_no_cliente{/mp3} Visão no cliente
{mp3}3.13_Algumas_historias_interessantes{/mp3} Algumas histórias interessantes
{mp3}3.12_O_que_e_mais_importante{/mp3} O que é mais importante
{mp3}3.11_A_base_de_tudo_e_o_bom_e_velho_relacionamento{/mp3} A base de tudo é o bom e velho relacionamento
{mp3}3.10_Como_se_relacionar_com_pessoas_dificeis{/mp3} Como se relacionar com pessoas difíceis
{mp3}3.09_Muitas_prioridades_nos_paralisam{/mp3} Muitas prioridades nos paralisam
{mp3}3.08_Mudar_de_ideia{/mp3} Mudar de idéia
{mp3}3.07_Seja_sempre_grato{/mp3} Seja sempre grato
{mp3}3.06_Como_pensam_os_otimistas{/mp3} Como pensam os otimistas
{mp3}3.05_Nos_precisamos_de_Estimulos{/mp3} Nós precisamos de Estímulos
{mp3}3.04_O_que_acontece_com_quem_perde{/mp3} O que acontece com quem perde
{mp3}3.03_Entregue_tudo_o_que_vende{/mp3} Entregue tudo o que vende
{mp3}3.02_A forca_espiritual{/mp3} A força espiritual
{mp3}3.01_Solte_as_amarras{/mp3} Solte as amarras
{mp3}3.18_Descobrindo_algo_encantador{/mp3} Descobrindo algo encantador
{mp3}3.17_O_vinho_e_a_agua{/mp3} O vinho e a água
{mp3}3.16_Uma_boa_estrategia{/mp3} Uma boa estratégia
{mp3}3.15_Evite_o_negativo{/mp3} Evite o negativo
{mp3}3.20_Estresse_no_homem_e_na_mulher{/mp3} Estresse no homem e na mulher
{mp3}3.19_Que_aprendizado{/mp3} Que aprendizado

 

{mp3}2.20.Como_melhorar_sua_Empatia{/mp3} Como melhorar sua empatia
{mp3}2.19.Mantendo_clientes_para_sempre{/mp3} Mantendo clientes para sempre
{mp3}2.18.Aliviando_a_Pressao{/mp3} Aliviando a pressão
{mp3}2.17.Clientes_vem_em_primeiro_lugar{/mp3} Cliente vem em primeiro lugar
{mp3}2.16.Como_manter_sua_equipe_unida{/mp3} Como manter sua equipe
{mp3}2.15.Voce_tem_um_grande_potencial_criativo{/mp3} Você tem um grande potencial criativo
{mp3}2.14.Quais_os_inimigos_do_seu_potencial{/mp3} Quais os inimigos do seu potencial
{mp3}2.13.Voce_precisa_se_superar{/mp3} Você precisa se superar
{mp3}2.12.A_comparacao_nao_e_um_bom_negocio{/mp3} A comparação não é um bom negócio
{mp3}2.11.Eu_preciso_mudar{/mp3} Eu preciso mudar
{mp3}2.10.Tenha_o_que_vende{/mp3} Tenha o que vende
{mp3}2.09.O_barato_sai_caro{/mp3} O barato sai caro
{mp3}2.08.Invista_no_seu_conhecimento{/mp3} Invista no seu conhecimento
{mp3}2.07.Seus_clientes_desejam_seu_produto{/mp3} Seus cliente desejam seu produto
{mp3}2.06.VENDA_REAL{/mp3} Venda Real
{mp3}2.05.Voce_tem_um_mentor{/mp3} Você tem um mentor
{mp3}2.04.VOCE_DA_ATENCAO_AS_PESSOAS{/mp3} Você dá atenção as pessoas?
{mp3}2.03.COMO_SE_DIZ{/mp3} Como se diz
{mp3}2.02.VENDEDOR_DE_SOLUÇÃO{/mp3} Vendedor de Solução 
{mp3}2.01.Crie_habitos_vencedores{/mp3} Crie hábitos vencedores

 

{mp3}1.20.Vencendo_os_preconceitos{/mp3} Vencendo os preconceitos
{mp3}1.19.Cliente_Eu_preciso_chamar_sua_atencao{/mp3} Cliente. Eu preciso chamar sua atenção
{mp3}1.18.II_Parte_Qual_e_a_sua_idade{/mp3} II Parte: Qual é a sua idade?
{mp3}1.17.I_Parte_Qual_e_a_sua_idade{/mp3} I Parte: Qual é a sua idade?
{mp3}1.16.Fe_que_cura{/mp3} Fé que cura
{mp3}1.15.Vendedor_do_Futuro{/mp3} Vendedor do Futuro
{mp3}1.14.II_Parte_Voce_conhece_seu_cliente{/mp3} II Parte: Você conhece seu cliente?
{mp3}1.13.I_Parte_Voce_conhece_seu_cliente{/mp3} I Parte: Você conhece seu cliente?
{mp3}1.12.A_beira_de_um_ataque_de_nervos{/mp3} A beira de um ataque de nervos
{mp3}1.11.Nao_ofereca_muitas_opcoes_ao_cliente{/mp3} Não ofereça muitas opções ao cliente
{mp3}1.10.Usando_a_visao_para_impactar_outras_pessoas{/mp3} Usando a visãO para impactar outras pessoas
{mp3}1.9.Sabe_por_que_SERVIR_e_a_chave_da_verdadeira_lideranca{/mp3} Sabe por que SERVIR é a chave da verdadeira liderança?
{mp3}1.8.Mantendo_clientes_para_sempre{/mp3} Mantendo clientes para sempre
{mp3}1.7.Invista_no_seu_conhecimento{/mp3} Invista no seu conhecimento
{mp3}1.6.O_treinamento_da_vontade{/mp3} O treinamento da vontade
{mp3}1.5.Visao...a_grande_arma_do_lider{/mp3} Visão... A grande arma do líder
{mp3}1.4.Como_anda_sua_comunicação{/mp3} Como anda sua comunicação
{mp3}1.3.Construindo_relacionamentos_duradouros{/mp3} Construindo Relacionamentos Duradouros 
{mp3}1.2.Etica{/mp3} Ética
{mp3}1.1.Cuide_dos_seus_clientes{/mp3} Cuide dos seus clientes

{mp3}06_Saiba tudo sobre seu neg?cio{/mp3}

 

{mp3}02_Em qual nicho de mercado voc? deseja atuar{/mp3}

 

{mp3}07_Voce sabe com quem esta lidando{/mp3}

 

{mp3}03_Qual e o novo perfil do profissional{/mp3}

 

{mp3}10_Tire o melhor{/mp3}

 

{mp3}04_Espacos que agregam{/mp3}

 

{mp3}09_Simplesmente Mexa{/mp3}

 

{mp3}05_Existem 3 formas de motivar sua equipe{/mp3}

 

{mp3}08_Especialize-se no espetacular{/mp3}