Você sobreviveu a essa época?

É difícil acreditar que estejamos vivos até hoje! Quando éramos pequenos, viajávamos de carro, sem cintos de segurança, sem ABS e sem air-bag! Andávamos de bicicleta sem usar nenhum tipo de proteção... Nas férias, saíamos de casa de manhã e brincávamos o dia todo; nossos pais às vezes não sabiam exatamente onde estávamos, mas sabiam que não estávamos em perigo.

A gente comia muito doce nas vendinhas perto de casa, mas ninguém era obeso. Não existia o Playstation, nem o Nintendo. Não tinha TV à cabo, nem videocassete, nem Computador, nem Internet, nem celular. Tínhamos, simplesmente, amigos!

 

 

Alguns estudantes não eram tão inteligentes quanto os outros, e tiveram que refazer a segunda série. Não se mudavam as notas e ninguém passava de ano. As professoras eram insuportáveis! Não davam moleza. Os maiores problemas na escola eram: chegar atrasado, mastigar chicletes na classe ou mandar bilhetinhos falando mal da professora. As nossas iniciativas eram "nossas", mas as conseqüências também!

Sabíamos que quando os pais diziam: "NÃO", "e" era "N Ã O" mesmo (não havia revolta). E, engraçado que havia sentimento de se ter magoado aos pais... A gente ganhava brinquedos no Natal ou no aniversário. Os presentes eram dados por amor, nunca por culpa.

O incrível que esta geração produziu muitos inventores, artistas, amantes do risco e ótimos "solucionadores" de problemas. Se você é um destes sobreviventes... PARABÉNS! VOCÊ CURTIU OS ANOS MAIS FELIZES DE SUA VIDA. 

{backbutton}