Se você deseja aumentar seus lucros conheça seu produto e seu cliente...

Esse conhecimento inclui compreensão adequada da concorrência e conhecimento superior das qualificações que seus compradores precisam ter. Sem tais conhecimentos, de que modo pode você decidir inteligentemente, por você e pela outra pessoa? É impossível. Do conhecimento do produto nasce o dom de trabalhar com clientes daquela maneira eficaz e profissional que se traduz em alta renda.

O que é que faz o médico quando você o procura doente? Começa a fazer perguntas. Em seguida, usa o equipamento de diagnóstico para obter mais informações. Só depois de eliminar grande numero de doenças e se concentrar numa única é que ele se decide pelo tratamento.

Faça isso também no seu negócio. Faça perguntas chaves ao cliente potencial. Busque obter o maior volume possível de informações sobre ele, seus hábitos de consumo, seu estilo de negociação, seus desejos, seus medos, suas dores. Em seguida, esteja preparado para se concentrar na melhor opção por meio do produto ou serviço que solucionará o problema/dor do seu novo cliente ou, que trará alguma melhora a essa pessoa.

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