Alarme pessoal...

Um dos arranha-céus mais altos da Nova Inglaterra é o edifício John Hancock, em Boston. Quando sua estrutura de mais de 40 andares foi construída, houve todos os tipos de problemas com as janelas. Durante a tensão física causada pela ação do congelamento e do derretimento da neve no inverno da Nova Inglaterra, as vidraças eram literalmente expelidas de suas esquadrias e se despedaçavam. As pessoas que caminhavam pela calçada eram atingidas pelos estilhaços de vidro. Os homens de negócios do prédio, que trabalhavam em suas mesas, de repente se viam sentados a poucos centímetros do nada, fitando diretamente o vazio da altura da rua.

Os arquitetos e os empreiteiros trabalharam juntos e finalmente decidiram instalar um sistema de alarme em cada janela. Quando os vidros começavam a dilatar e contrair, o alarme permitia que o pessoal da manutenção soubesse e pudesse fazer os ajustamentos para tirar a tensão do vidro antes que ele explodisse.

Creio que cada pessoa precisa de um sistema de alarme que possa ajudá-la a aliviar a tensão antes que alguma coisa desmorone. Qual será o seu?