I Parte: Porque é importante conhecer o cliente
I Parte: Porque é importante conhecer o cliente
II Parte: Por que é importante conhecer o cliente?

Pepsi começa com o fato de que elas se basearam naquele que a indústria chamou de teste do golinho. As pessoas não bebem toda a lata. Elas to­mam um pequeno gole de um copo de cada uma das marcas testadas e fazem sua escolha. Agora, suponha que eu lhe peça para testar um refrigerante de modo um pouco diferente. Por exem­plo: você levaria para casa uma caixa da bebida e me diria o que acha daqui a algumas semanas? Isso mudaria a sua opinião?

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II Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
II Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
III Parte: Vai um bom atendimento doutor...

Uma psicóloga ouviu algumas gravações e separou trechos de dez segundos, selecionando apenas as conversas entre cirurgiões e seus pacientes. Para cada cirurgião, ela escolheu duas conversas com pacientes. Finalmente, ela removeu da fala os sons de alta frequência que nos per­mitem reconhecer palavras individualmente.

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I Parte: Aumentar os lucros...

Listamos aqui vários exemplos de empresas que usaram vários tipos de estratégias para criarem novos mercados, aumentarem suas vendas e chegarem ao topo:

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II Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
II Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
II Parte: Vai um bom atendimento doutor...

Recentemente, uma pesquisadora registrou centenas de conversas entre médicos e seus pacientes. Cerca de metade dos médicos nunca havia sido proces­sada. A outra metade havia sido processada pelo menos duas vezes. Ela constatou que, com base apenas naquelas conversas, ela podia encontrar diferenças bastante nítidas en­tre os dois grupos.

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Propaganda criativa é a alma do negócio...

O tipo de estratégia de comunicação com eventos gigantes tem sido usado com bastante frequência. A Pepsi pintou o Concorde para divulgar o novo design da lata. “Queríamos mostrar o maior objeto de metal que poderia ser pintado de azul”. No dia seguinte o Concorde azul apareceu em todos os canais de televisão e jornais. 

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A beira de um ataque de nervos
A beira de um ataque de nervos
A beira de um ataque de nervos...

O medo real de perder totalmente a cabeça aumenta constantemente. Uma pesquisa, feita recentemente, constatou que um terço das pessoas já se sentiram à beira de um colapso nervoso, e essa percentagem parece estar subindo de forma estável. 

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I Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
I Parte: Vai um bom atendimento aí doutor...
I Parte: Vai um bom atendimento doutor...

Acredite ou não, o risco de ser processado por negligência tem pouco a ver com a quantidade de erros cometidos por um médico. Análises de ações por negligência mostram que há médicos altamente qualificados, que sofrem muitos processos e muitos outros, que cometem inúmeros erros e nunca são processados.

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Atrás de um NÃO pode estar uma oportunidade...

Uma chave que não abre a porta levou a um interessante conceito no mercado de segurança como resultado da inversão do uso de chaves.

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II Parte: Aumentar os lucros...

Listamos aqui vários exemplos de empresas que usaram vários tipos de estratégias para criarem novos mercados, aumentarem suas vendas e chegarem ao topo...

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Na mente do consumidor... por Prof. Menegatti
Novas oportunidades...

Uma técnica poderosa para identificar usuários ou compradores potenciais é pensar nas barreiras para comprar ou usar o produto. A remoção desses impedimentos pode levar a novos consumidores e também a novas vendas. Veja esses exemplos:

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